A Sociedade Protetora dos Animais de Votuporanga, a Spavo, denunciou por meio das redes sociais na tarde desta terça-feira (22) mais um caso de maus-tratos contra animais. Segundo foto postada, uma égua que puxava uma charrete caiu, de tão cansada no meio de uma rua no bairro Sonho Meu.
Segundo a informação, duas voluntárias da Spavo flagraram o exato momento em que uma égua caiu em uma rua da cidade, por estar muito cansada e debilitada. Segundo a denuncia, o dono não teria respeitado os limites de seu animal, e acabou cometendo a crueldade. O fato aconteceu na Rua Felício de Castro, no Bairro Sonho Meu.
Ainda segundo a Spavo, quando as voluntárias foram falar com ele a respeito do crime de maus tratos, foram ameaçadas e tiveram que sair do local para não complicar ainda mais, o que impossibilitou saber para onde o homem foi.
Foi divulgado também que a polícia ia ser chamada, mas tanto o homem quanto a égua sumiram. Ainda, segundo as voluntárias, a égua estava com marcas estranhas na barriga, pata machucada e a teta cheia de leite.
http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=52654
Nenhum comentário:
Postar um comentário