domingo, 13 de outubro de 2013

Ativistas no segundo dia, acorrentados no Instituto Royal - São Roque

Vejam abaixo as provas das crueldades praticadas aos animais pelo Instituto Royal em S. Roque. Quem mora perto por favor, compareça para amparar os ativistas.
--------------------------------------------------
Provas de cruéldade no Instituto Royal 
Atualizado: há ± uma hora · Tiradas em São Roque 
Nesse momento humanos protetores da vida e da liberdade animal, estão sentados na frente dos portões do Instituto Royal, é a segunda noite no frio e possivelmente com fome. 
Pergunto-me onde estão os ativistas e protetores para somar com ajuda e força, sendo que minha visita e pequena participação nesta manhã de domingo, vi poucas pessoas se unindo e ajudando. 
Acho que agora é o momento certo, para fazer tudo isso valer apena, mesmo que seja divulgando e compartilhando essa luta, para que não seja em vão! 
Amor é o que nos motiva em lutar, a defender e se sacrificar em noites e dias pela liberdade de animais que por direito deveriam nascer livres, viver felizes em meio a natureza. 
Triste um lugar de cimento, com muros e grades abrigando uma grande quantidade de cachorros, e tudo isso pra testes ate a morte. (nazismo) 
Ate onde ira o egoísmo humano? 
O desejo de beleza e de viver mais, alimenta o desejo de outros a ganhar dinheiro com estudos e pesquisas, mas para isso acontecer de forma barata e usam a vida de seres que não são nossa própria espécie, e que os justifica praticar atos dolorosos contra animais dóceis que não terá a chance de conhecer a liberdade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário