terça-feira, 22 de outubro de 2013

Apresentadora Luisa Mell será intimada a depor sobre invasão

BRASIL
Segundo a polícia, outras seis pessoas da região de São Roque que teriam participado do ato foram identificadas por meio de fotos e publicações do Facebook
Terra 22 Outubro de 2013 -

Foto: Divulgação

A apresentadora Luisa Mell com beagles resgatados do Instituto Royal A apresentadora Luisa Mell com beagles resgatados do Instituto Royal
A apresentadora Luisa Mell será intimada a depor sobre a invasão ao Instituto Royal na ocorrida na última sexta-feira, quando ativistas levaram do local 178 cães da raça beagle que seriam usados em pesquisas. De acordo com a delegacia de São Roque, a atriz Nicole Puzzi também será ouvida. Ambas faziam parte do grupo que protestava em frente ao instituto dias antes e que invadiu o local.
Segundo a polícia, outras seis pessoas da região de São Roque que teriam participado do ato foram identificadas por meio de fotos e publicações do Facebook. Elas já foram intimadas a prestar depoimento.
As oitivas dos representantes do laboratório vão acontecer nos próximos dias, segundo a delegacia de São Roque. Os investigadores também aguardam os laudos da perícia, que devem ficar prontos em 30 dias. A polícia informou ainda que, até o momento, nenhum cemitério clandestino de animais foi encontrado na região do Instituto Royal.

leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário