terça-feira, 3 de setembro de 2013

(vídeo) Cão baleado por policial militar corre o risco de ser sacrificado em Cuiabá

Cão teve a mandíbula atravessada pelo disparo e perdeu 80% da língua.
Corregedoria da PM abriu procedimento administrativo para apurar o caso.
Do G1 MT

Cachorro passou por cirurgia, mas corre o risco de ser sacrificado (Foto: Reprodução/TVCA)

Um cão de aproximadamente um ano está gravemente ferido e corre o risco de não sobreviver ao tiro que recebeu de um policial militar, no último domingo (1º) , no Bairro Jardim Del Rey, em Cuiabá. A dona do animal, Lilian Herculana, afirma que o cachorro foi atingido por um disparo feito pelo policial, no momento em que ele foi até a residência dela após uma denúncia de maus tratos contra os filhos. Porém, a Corregedoria da Polícia Militar informou que já abriu um procedimento administrativo para apurar o caso.


Lilian relatou que policiais militaram foram até a casa dela alegando que haviam recebido uma denúncia anônima de que os filhos dela, de 11 e 7 anos, estavam sendo vítimas de maus tratos. “Isso não procede de jeito nenhum. Eu amo meus filhos, meus animais”, se defendeu. De acordo com ela, quando saiu de casa para atender os policias, o cão e a filha de sete anos a acompanharam. “O cachorro cheirou o policial e latiu. Na hora que eu coloquei o pé para fora do portão, ele atirou no cão. Por pouco não pegou na minha filha, mas alguns estilhaços atingiram minha perna”, desabafou a moradora que foi encaminhada pelos policiais para a delegacia juntamente com o marido e os filhos.

Leia mais e veja o vídeo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário