quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Não Matarás - os animais e os homens nos bastidores da ciência

Amigo dos animais,

Enviamos, para seu conhecimento e reflexão, um documentário que produzimos com a intenção de alertar a sociedade para fatos que fazem parte do seu dia a dia e que nunca são revelados.
Esperamos assim contribuir para que você tenha a liberdade de escolher se quer ou não participar desses fatos.
“Não Matarás os animais e os homens nos bastidores da ciência” – Link do vídeo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=Uxxj9GRbyBE&feature=youtu.be
Produtos de limpeza, cosméticos, drogas. Um olhar abrangente sobre um sistema que mata mais do que salva. Os testes que põem em risco a sua saúde e ceifam a vida de milhões de animais. Será necessário?
O uso de animais  no ensino, o medo dos estudantes em expressar sua rejeição a esses métodos cruéis, a continuidade de um pensamento acadêmico já ultrapassado.
Filósofos, cientistas e ativistas revelam o que é mantido em segredo.
Depois de saber, você não será mais o mesmo.

O Instituto Nina Rosa – projetos por amor à vida – organização independente  sem fins lucrativos – promove a educação humanitária produzindo material educativo sobre a defesa animal, o consumo sem crueldade e o vegetarianismo, com o propósito de contribuir para uma sociedade mais responsável e pacífica.

Observação
: Este filme tem exibição e divulgação autorizadas, desde que, gratuitamente, na íntegra e citando a fonte. Para editar partes para divulgação, favor enviar os trechos editados solicitando autorização para o e-mail inr@institutoninarosa.org.br 

Cordialmente,
Nina Rosa Jacob
Instituto Nina Rosa – projetos por amor à vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário