quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Jovens que pisam filhote de cachorro até a morte em vídeo são presas

Vídeo mostra três jovens garotas descalças torturando filhote de cachorro até a morte

09/10/2013 -
 Jovens que pisam filhote de cachorro até a morte em vídeo são presas
Vídeo mostra três crianças matando um filhote de cachorro nas Filipinas

O vídeo tem aproximadamente 20 minutos de duração e nele podemos ver o que parece ser um grupo de três jovens garotas descalças, torturando com chutes e fortes pisadas um cachorrinho que, depois de muito sofrimento, acaba morrendo. O maltrato com o bichinho foi compartilhado milhares de vezes no Facebook por usuários revoltados e teve outros milhares de visualizações no YouTube.
Mas será que o vídeo é verdadeiro ou falso? Infelizmente, o vídeo é real e foi excluído rapidamente do YouTube por isso!
Mas antes de falarmos sobre ele, é preciso explicar que essa ideia de matar pequenos animais esmagando-os é uma “modalidade” de vídeo que existe há um bom tempo. Assistir a filmes de filhotes morrendo dessa forma é um tipo de fetiche bastante popular em várias partes do mundo – sobretudo, nas Filipinas – e, apesar disso ser crime naquele país, rende uma grana para os produtores desse tipo de “entretenimento”.
Para fazer os filmes (que farão a alegria dos fetichistas sexuais do crush fetish), os produtores contratam crianças para torturarem os animais. E não são só cachorrinhos, não! Pequenos coelhos, pássaros, gatos, macacos… A lista é enorme!
leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário