segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Cão que teve a pata decepada por golpe de facão se recupera bem em Joinville

07/10/2013
Animal passou por cirurgia e deve ficar mais dez dias em tratamento


Cão deve permanecer mais dez dias em tratamento na unidade
Foto: Rogério da Silva / Divulgação/Prefeitura de Joinville

O cachorro de rua que teve uma pata decepada por um golpe de facão, na última sexta-feira, em Joinville, apresenta um ótima recuperação e já consegue caminhar apoiado nas outras patas. O estado de saúde dele foi confirmado pela Prefeitura nesta segunda-feira.

O cão está internado no Centro de Bem-estar Animal e deve permanecer mais dez dias em tratamento na unidade. O animal passou por cirurgia em uma clínica particular e terá de continuar o tratamento com antibiótico e anti-inflamatório.

Após a conclusão do tratamento, o Centro vai realizar a castração, vacinação, microchipagem e aplicará vermífugo, liberando o animal para adoção. Interessados em ficar com ele podem fazer contato no (47) 8426-7243.

A agressão ao cão ocorreu em frente à Escola Municipal José do Patrocínio, no bairro Jardim Paraíso. O homem de 59 anos responsável pela agressão foi identificado pela Polícia Militar, assinou a um termo circunstanciado e responderá pelo ato na Justiça
.
http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/noticia/2013/10/cao-que-teve-a-pata-decepada-por-golpe-de-facao-se-recupera-bem-em-joinville-4292862.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário