terça-feira, 4 de junho de 2013

Jô Soares exaltando zoofilia e apologia ao crime de maus tratos aos animais

Fonte: http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2013/06/519819.shtml
Jô Soares exaltando zoofilia e apologia ao crime de maus tratos aos animais
Por Libertação Animal 05/06/2013

Hoje, nesta madrugada do dia 5 de junho, o Jô continua divulgando sua estupidez e justificando a zoofilia.

Jô argumentou agora que a zoofilia é tradição do folclore brasileiro... que é normal meninos que iniciam sua vida sexual com animais... E fez mais uma piadinha sem graça sobre pessoas que fazem relações com animais....

Jô comentou as mensagens de protesto que recebeu sobre o programa do dia 24/05/2013, em que entrevistou o ator André Gonçalves, e na entrevista o ator diz que teve relações sexuais com animais, inclusive contando detalhes como se zoofilia fosse algo normal e saudável.
Vamos continuar protestado com estas atitudes do Jô, que está fazendo apologia ao crime incentivando a zoofilia.
Preencham um formulário em  http://tvg.globo.com/programas/programa-do-jo/Fale-conosco/noticia/2013/04/fale-com-o-programa-do-jo.html
----------------------------------
Programa de 24.5.2013: apologia ao crime

No programa esta o ator André Gonçalves com alguns amigos no programa do Jô, até ai tudo bem, entrevista engraçada e cheia de risadas, até que o ator dizer que já praticou zoofilia.
O mesmo disse que já transou com uma galinha e a cabeça do animal "estourou" durante o ato sexual. Disse que assistiu seus amigos transando com uma vaca, e outros animais de uma fazenda/sitio.

E todos no programa rindo, como se a zoofilia fosse algo super natural. Realmente eu esperava mais, mais respeito com os animais, e menos violência seja física ou sexual. Zoofilia é crime

3 comentários:

  1. Tbem fiquei muito revoltada e queria muito que nossa opinião chegasse até ele ,para ele saber o que pensamos sobre ele e sua abominável opinião de pessoa sem respeito , sem amor aos animais e sem temor a DEUS., , e eu que até achava q ele tivesse bom caráter, mas estou decepcionada demais., crianças e animais devem ser protegidos e não abusados .quem faz isto não passa de umas bestas e quem permite q seus filhos façam tbem são as bestas. desumanas.

    ResponderExcluir
  2. também fiquei indignada! sinceramente, quando ele começou a falar fiquei sem acreditar, depois quando vi que ele estava falando sério, fiquei enojada e mudei de canal. Concordo com você, Jô Soares quer passar que isso é normal, mas é um crime e imoral. Os animais são indefesos, irracionais, não é justo tirar proveito da inocência deles para maltratá-los. Isso é absurdo.

    ResponderExcluir
  3. Só mais uma coisa, sou nordestina, Paraibana, mais especificamente. Toda minha família é nordestina também, e nunca conheci ninguém, nem soube de ninguém próximo, que praticasse tal coisa. Se isso ocorre é gente desumana, sem nenhuma instrução e na minha opinião com algum problema, porque praticar um ato de crueldade desse só para saciar um desejo sexual, para mim não é aceitável.

    ResponderExcluir