domingo, 28 de julho de 2013

Polícia prende sete caçadores com armas e animal abatido no ES

28/07/2013
Polícia prende sete caçadores com armas e animal abatido no ES
Homens não tinha autorização para caçar em Conceição da Barra.
Todos os detidos foram encaminhados para o DPJ de São Mateus.
Do G1 ES
Sete caçadores foram presos em flagrante pela Polícia Ambiental com armas e um animal morto, na madrugada deste domingo (28), na região do Córrego Angelim, em Conceição da Barra, Norte do Espírito Santo. Três deles estavam em motocicletas, mas não tinha carteira de habilitação, segundo os militares. Todos os detidos foram conduzidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de São Mateus, na região, junto com todo o material apreendido.

Leia mais

2 comentários:

  1. É direito da polica ambiental,só que tem vigilantes querendo passar por policiais,só que vão cair do cavalo. vamos montar uma equipe e dá um coretivo neles...enquanto eles estão perseguindo caçadores, os ladrões de madeira está a solta,destruindo o meio ambiente.Enquanto os policiais estão atras de caçadores porque não vão atras dos ponto de drogas...

    ResponderExcluir
  2. os vigilantis da garra ainda vai cair do cavalo entregando caçador eles vai quebrar a cara dando uma de policial . vai ai um recado cuidado vigilante pau de bosta nois sabemos suas rotas seus merdas.

    ResponderExcluir