terça-feira, 23 de julho de 2013

Animais de rua são recolhidos em Cabo Frio, RJ, para feira de adoção

20 cachorros foram recolhidos para feria de adoção no dia 28 de agosto.
Na última feira, 91 animais foram adotados por moradores da região.
Do G1 Região dos Lagos

Uma operação de recolhimento de animais passou por três bairros da cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (22). 20 animais foram resgatados de ruas dos bairros Tangará, Peró e Jardim Esperança. Eles foram levados para o Canil Municipal, que fica na Fazenda Campos Novos. Lá vão ser tratados e vacinados para a próxima feira de adoção, que deve acontecer no próximo dia 28 de agosto, na praça Porto Rocha.
animais de rua cabo frio (Foto: Ari dos Santos/Ascom Cabo Frio)
Animais foram recolhidos em três bairros da cidade.  (Foto: Ari dos Santos/Ascom Cabo Frio)


A última Feira de Adoção de Animais aconteceu na quarta-feira (17), no Centro da cidade. Segundo a assessoria da Prefeitura de Cabo Frio, 91 animais foram adotados. Sendo 72 cães e 19 gatos. No início deste mês de julho, o G1 mostrou que o Canil Municipal apresentava irregularidades. O portão de entrada estava aberto, possibitando qualquer pessoa entrar. Além da falta de segurança, os animais ainda conviviam com uma grande poça de esgoto que foi formada atrás do canil.
 Leia mais

Um comentário:

  1. P A R A B É N S => PARA TODAS AS PESSOAS DO BEM QUE LUTAM COLETIVAMENTE PELOS ANIMAIS E PELO MEIO AMBIENTE, AFINAL ESTAMOS TODOS JUNTOS E MISTURADOS CONECTADOS AO BEM COMUM V I D A .

    ResponderExcluir