segunda-feira, 1 de julho de 2013

Bauru: Mais da metade dos animais foram adotados em feira

01/07/13
Durante a Feira de Adoção de Animais, realizada neste domingo (30), no Centro de Controle de Zoonoses, órgão da Secretaria Municipal de Saúde, 51 dos 90 animais disponíveis foram adotados. Trinta e sete cães e 14 gatos ganharam novos donos durante a feira e todos estavam com a primeira dose de vacina e tratados contra ectoparasitas.

Os animais adotados são acompanhados por um fiscal do CCZ através de visitas domiciliares. Se constatado maus-tratos, o animal é recolhido e o proprietário autuado.

A coordenação da Seção de Controle de Zoonoses/Centro de Controle de Zoonoses esclarece que os animais passam por avaliação clínica analisando as condições de saúde para serem liberados para adoção. Entretanto, os responsáveis pelo serviço alertam aos interessados que, antes de decidirem pela adoção de um desses animais, tomem conhecimento dos cuidados exigidos tais como, higiene, saúde e disponibilidade para cuidar e dispensar a devida atenção.

A adoção de animais também pode ser feita no Centro de Controle de Zoonoses, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para outras informações é (14) 3103-8050. No momento da adoção, os interessados devem estar com CPF, RG e comprovante de residência.



http://www.jcnet.com.br/Geral/2013/07/mais-da-metade-dos-animais-disponiveis-sao-adotados-em-feira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário