quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Adolescentes colocam filhote de gato dentro de microondas e gravam vídeo nos EUA; Assista

Mundo - Data de publicação 11/09/2013

Adolescentes colocam filhote de gato dentro de microondas e gravam vídeo nos EUA; Assista
Duas adolescentes causaram revolta em sua cidade e posteriormente na internet após postarem um vídeo no Twitter onde uma delas aparece colocando um gato dentro de um microondas. E sim, ela ligou o aparelho.

O caso ocorreu na última sexta-feira (6), na cidade de South Portland, no estado do Maine, nos Estados Unidos. Na gravação, a menina coloca o animal de apenas oito meses dentro do microondas e parece ligá-lo. Pouco depois o vídeo é editado e a menina aparece abrindo a porta do aparelho para alívio do gato, que foge assustado.

Durante o final de semana, o vídeo chocou os usuários da rede social e excluído pouco depois. Entretanto, internautas copiaram a gravação e a postaram no Youtube. A polícia local foi acionada e as duas jovens irão responder por mau trato de animais. Ainda não se sabe quanto tempo o filhote ficou dentro do microondas.

Na madrugada desta quarta, funcionários de uma ONG recolheram o filhote de gato da casa onde sofreu o abuso. Após receber cuidados, o animal, batizado de ‘Milagre’ será colocado para doação.


@folhadosertao
com yahoo

Veja o vídeo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário