terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mulher é acusada de fazer rituais com o sacrifício de animais

24/09/13  - Polícia
Bruno Freitas
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Bauru foi até a Vila Serrão para checar uma denúncia na qual uma mulher estaria praticando rituais de sacrifício de animais, utilizando galinhas para cumprir com o propósito espiritual. O caso teria acontecido na última quinta-feira (19) e notificado à polícia nesta terça-feira (24).

Segundo vizinhos informaram ao CCZ, a acusada, que não teve a identidade e idade informadas, utilizava um espeto para fazer as galinhas sangrarem até a morte, nos fundos de sua residência. A suposta autora havia deixado a casa há alguns dias, mas o CCZ encontrou vestígio do possível ritual, como o espeto e um amontoado de penas de galinha espalhadas pelo local.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), um gato teria sido “esquecido” e foi resgatado pelo CCZ e encaminhado para cuidados veterinários.

No dia seguinte, segundo o BO, o CCZ teria retornado ao local e entrado em contato com o filho da acusada, por telefone, que teria se apresentado alterado devido a problemas familiares. A ocorrência foi registrada como abuso de animais.

http://www.jcnet.com.br/Policia/2013/09/mulher-e-denunciada-por-rituais-de-sacrificio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário