domingo, 4 de agosto de 2013

Caso esclarecido do cachorro em Ceres que foi encontrado com o os olhos arrancados, ele foi atropelado

Escrito por  Hik  Sexta, 02 Agosto 2013
Caso esclarecido do cachorro em Ceres que foi encontrado com o os olhos arrancados, ele foi atropelado.
O caso do cachorro que foi encontrado por uma pessoa com os olhos arrancados em Ceres está tudo esclarecido.  A dona do cachorro viu a reportagem no Jornal Populacional, reconheceu o animal e entrou em contato com a redação. Segundo Ana Paula moradora de Ceres no setor Vila Nova que colocou o nome no cachorro de Frederico, foi encontrado atropelado na Avenida Bernardo Sayão em Rialma há aproximadamente dois meses, o cachorro foi levado para o veterinário na empresa Quatro Patas em Ceres e foi dito que não poderia salvar a visão do cão, foi então realizada cirurgia e todo procedimento foi feito e o cachorro está sendo bem cuidado.
Segundo informações de Ana Paula que concedeu a entrevista, está muito feliz por encontrar o animal e disse que o cachorro fugiu por ter deixado o portão aberto; na casa dela tem outro cachorro que para a família, são xodós.
A reportagem foi até a casa do pessoal que encontrou o Frederico (cachorro) onde o mesmo foi devolvido para os donos que o adotaram. Frederico também estava sendo bem cuidado pela pessoa que o encontrou.
Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário