Enquanto a empresa é impedida pelas regras da UE de testar em animais na região, a China exige a realização de testes para cada novo produto de beleza
Liza Lin, da Blomberg
Chinesas se maquiam: as políticas da China criam um dilema para a L’Oréal, que quer vender no país sem afastar os clientes de mercados onde o público pede um tratamento humano para os animais
Xangai - O investimento da L’Oréal SA no mercado de beleza da China de US$ 32 bilhões tem um preço oculto -- se você for um coelho ou um rato.
A fabricante de xampu e batom com sede em Paris concordou, neste mês, em pagar US$ 843 milhões pela Magic Holdings International Ltd., fabricante chinesa de máscaras faciais, acelerando a expansão dentro da segunda maior economia do mundo, onde obteve em torno de 6 por cento de suas vendas em 2012.
Enquanto a L’Oréal é impedida pelas regras da União Europeia de testar em animais na região, o governo da China exige a realização de testes para cada novo produto de beleza.
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