sábado, 23 de novembro de 2013

(Marília-SP) Mendigo entra em depressão após sumiço de gato que levava no ombro

22/11/2013

Jeferson Aparecido de Jesus vai diariamente na rodoviária de Marília.
Ele tem 30 anos e ficou conhecido pelo modo que levava o animal.
Alan Schneider
Do G1 Bauru e Marília


Morador de rua está desesperado atrás do companheiro que cuidou por 9 meses (Foto: Onganima Marília)

Jeferson Aparecido de Jesus é morador de rua há nove anos em Marília (SP). Ele tem o hábito de passar pelo Terminal Rodoviário diariamente, onde já ganhou amizade de alguns funcionários do local. No entanto, Jeferson ficou conhecido por andar pela cidade com um gato no ombro. Depois de nove meses cuidando do animal, ‘Maylon’ sumiu e o morador de rua entrou em depressão.
“Não durmo, não como. Andei por toda região da rodoviária, mas nada. Eu quero o meu bichinho de volta. Outro igual aquele eu não acho. Arrancou e despedaçou o meu coração. Ainda estou procurando e tenho fé em Jesus Cristo. Tenho que achar o meu bichinho. É a única coisa que eu tenho na vida. Na rua não tenho mais ninguém”, disse Jeferson.

leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário