segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Deputados cobram criação da CPI dos maus-tratos a animais

Brasília »
Tércio Amaral
Publicação: 25/11/2013
Os direitos dos animais vem conquistando diversos segmentos da sociedade. Agora é a vez da Câmara Federal se atualizar com as novas “demandas políticas”. Alguns deputados começam a se movimentar e defender a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar maus-tratos a animais. O grupo diz que vai cobrar publicamente do presidente da Casa, o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB), uma posição, caso os trâmites para a instalação do órgão continuem sendo protelados.
O peemedebista preferiu descrição ao tratar da pauta “polêmica”. Alves prometeu, mais uma vez, pautar o requerimento de urgência para a criação da CPI. Mas desta vez, o presidente também se comprometeu a votar a própria criação da mesma para esta terça-feira (26). Dentro do grupo, o sentimento é o de que se perdeu a oportunidade aberta pelo episódio dos beagles capturados no Instituto Royal, de São Paulo.
Com informações do Poder Online (iG)
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2013/11/25/interna_politica,475622/deputados-cobram-criacao-da-cpi-dos-maus-tratos-a-animais.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário