quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cadela tem o focinho arrancado por golpes de foice e precisa de ajuda para tratamento

Violência animal »
Cadela tem o focinho arrancado por golpes de foice e precisa de ajuda para tratamento

Publicação: 12/12/2013 09:00

Foto: SOS Dentinho/Divulgação
Mais um caso de violência contra animais e de solidariedade está ganhando destaque nas redes sociais em Pernambuco. Uma cadela teve o focinho arrancado com um fação no município de Afogados da Ingazeira, sertão do estado.

O crime foi praticado por um homem identificado pela polícia como José Romero da Silva Amorim, de 27 anos, preso na tarde do dia 26 de novembro, no Conjunto Residencial Miguel Arraes, após ser denunciado pelos vizinhos. Testemunhas disseram que o agressor golpeou a cadela com um facão na madrugada do dia 24 de novembro. O animal teria avançado no suspeito depois que ele agrediu a chutes um dos seus filhotes.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) localizou o animal e constatou parte do focinho decepado, possivelmente por faca ou objeto cortante. Agora, a luta das organizações de defesa dos animais Dog Mídia e SOS Dentinho é para trazer o animal ferido ao Recife para tratamento. Até agora, a cadela não foi atendida por nenhum veterinário.

Como a famílai dona da cadela é humilde, voluntários estão pedindo contribuições para ajudar a custear o tratamento. Doações em dinheiro podem ser depositadas em nome de Genildo de Almeida, na conta 20593-1 da agência 0570-3 do Banco do Brasil, ou 00022908-1 da agência 0651 001 da Caixa Econômica Federal.
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2013/12/12/interna_vidaurbana,479164/cadela-tem-o-focinho-arrancado-por-golpes-de-foice-e-precisa-de-ajuda-para-tratamento.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário