terça-feira, 25 de junho de 2013

Mutirão de atendimento e castração de animais será realizado em Santos

Atendimento acontece no Monte Cabrão nesta quinta-feira (28).
Veterinários realizarão 30 cirurgias em cães e gatos.
Do G1 Santos

Atendimento acontece no Monte Cabrão nesta quinta-feira (28).
Veterinários realizarão 30 cirurgias em cães e gatos.
Animais serão castrados em mutirão em Santos (Foto: Divulgação/ Prefeitura de Santos)

Um mutirão para atendimento e castração de animais será realizado em Monte Cabrão, na área continental de Santos, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (27), das 9h às 13h. Uma equipe da Coordenadoria de Proteção à vida Animal, com quatro veterinários, fará 30 cirurgias. Os donos dos animais devem agendar atendimento até quarta-feira (26).
É necessário informar a idade aproximada do animal e apresentá-lo em jejum (a partir da meia-noite anterior a castração). Na data do procedimento, deve-se levar uma toalha. Para cães machos também é preciso levar o cone que se coloca em volta do pescoço. Gatos só serão atendidos se estiverem em caixas apropriadas. Devido ao atendimento na área continental, a Codevida não dará expediente na sede da Zona Noroeste nesta quinta-feira.
Os interessados devem agendar o procedimento até quarta-feira no Departamento de Administração Regional da Área Continental, que fica na Praça das Palmeiras s/nº ou pelo telefone 3268-1355.
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/06/mutirao-de-atendimento-e-castracao-de-animais-sera-realizado-em-santos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário