quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ribeirão Preto: Após suspensão, Rodeo Music deve anunciar nova data de shows


01/05/2013
Após suspensão, Rodeo Music deve anunciar nova data de shows
Organização suspendeu evento na terça em Ribeirão após proibição judicial.
Público e comerciantes demonstraram insatisfação com a decisão.
Do G1 Ribeirão e Franca

A assessoria de imprensa do Ribeirão Rodeo Music afirmou por meio de comunicado divulgado no site oficial do evento que anunciará nesta quarta-feira (1º de maio) uma nova data para os shows das duplas Fernando e Sorocaba e Milionário e José Rico. As apresentações e as provas do rodeio que aconteceriam na noite de terça-feira (30) em Ribeirão Preto (SP) foram suspensas pela organização depois que duas determinações judiciais foram expedidas contra a estrutura do evento e contra a utilização de instrumentos como o sedém nas competições com animais.
Os organizadores do evento tentam um recurso para viabilizar a continuidade da festa programada para acontecer até o dia 4 de maio.

Surpresa
A suspensão do evento na noite passada surpreendeu o público e os comerciantes que trabalhariam na festa. A Polícia Militar montou um bloqueio em frente ao Parque Permanente de Exposições, onde aconteceria a festa, para garantir o efeito das liminares, e orientar as pessoas que chegavam para o evento. Agentes de trânsito também estiveram no local para orientar motoristas. Segundo a polícia, não houve tumultos.
A atriz Kelly Juliana Evangelista mostrou indignação ao chegar ao local. “Isso é um absurdo. É ridículo. A gente se programa para vir ao evento, tem gente que vem de fora da cidade. Minha família veio de São Paulo e agora vai ficar assim”, disse.
O comerciante João Paulo Borges Paiva precisou registrar um documento para que pudesse levar ao filho de 16 anos ao evento. Segundo ele, o esforço foi em vão. “Tive o maior trabalho para preencher uma papelada para que meu filho entrasse comigo. Chegamos aqui e tudo estava bloqueado por polícia. Não sei que decisão tomar. Gastei R$ 65 e quero meu dinheiro de volta”, reclamou.

Família de Santa Adélia, SP, viajou 180 quilômetros
até Ribeirão Preto, SP (Foto: César Tadeu/EPTV)
Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário