domingo, 12 de maio de 2013

Porto Alegre: 'Fiz para salvar o filhote', diz homem que resgatou e adotou cão agredido


'Fiz para salvar o filhote', diz homem que resgatou e adotou cão agredido
Subsíndico do condomínio está cuidando de animal agredido por moradora.
Polícia investiga maus-tratos ao animal em condomínio de Porto Alegre.
Roberta Salinet
Da RBS TV

Bruno Campelo resgatou filhote desmaiado e o adotou. Na foto, Rossi aparece com o novo dono
na tarde deste domingo (Foto: Arquivo Pessoal/G1)

Dois dias depois de ter sido resgatado da agressão por parte da dona em um condomínio da Zona Norte de Porto Alegre, o filhote de poodle está descansando em uma nova casa. O animal foi doado pelo marido da agressora ao subsíndico do prédio, que o resgatou quando o viu desmaiado na sexta-feira (10).
Os maus-tratos foram registrados por vizinhos, que gravaram um vídeo e registraram ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso.
"Quando eu vi ele desmaiado, coloquei a mão entre as grades e o puxei. Fiz o que fiz para salvar o filhote", disse ao G1 o subsíndico Bruno Campelo na tarde deste domingo (12). O animal foi levado por ele e pelo síndico, que é veterinário, até uma clínica, onde o animal passou por exames e foi medicado. Neste domingo, ele já estava bebendo água e se alimentando sozinho.

Leia mais

Um comentário:

  1. parabéns bruno pela sua atitude pessoas como vc merecem todo nosso respeito.Agora este lixo que fez esta maldade com o cachorrinho merece queimar no inferno alias lixo não porque lixo tem mais valor que ela o nome para dar a ela é demonio.Parbens mesmo bruno vc é um homem de deus.

    ResponderExcluir