sexta-feira, 3 de maio de 2013

PC do B defende sacrifícios de animais em cultos religiosos


Vejam bem a notícia abaixo. O PC do B defende que animais sejam massacrados em cultos religiosos ... atenção protetores dos direitos dos animais... nas próximas eleições... A cor do PC do B é vermelho, o vermelho do sangue dos animais sacrificados...Não sujem seus votos com sangue quando forem votar...
João
-------------------------

3 DE MAIO DE 2013 -
Everaldo Augusto: Projeto de Marcel Moraes é inconstitucional

O vereador Everaldo Augusto, líder do PCdoB na Câmara Municipal de Salvador (CMS), criticou o projeto do colega Marcel Moraes (PV), que pretende proibir, na cidade, o sacrifício de animais durante cultos das religiões de matriz africana. Neste artigo, o edil defende que a proposta é inconstitucional e promove a intolerância religiosa. Confira.

Projeto é inconstitucional e promove a intolerância religiosa*

A pretexto da defesa dos animais, foi apresentado projeto de lei na Câmara Municipal de Salvador, que proíbe oferendas com animais nas religiões de matriz africana. Diante da oposição quase que unânime dos demais vereadores e da opinião pública, o autor nega o que o mesmo seja um incentivo à intolerância religiosa e busca afirmar o caráter “progressista” da iniciativa. Porém, ao analisarmos tal projeto à luz de parâmetros avançados, neste terreno, podemos afirmar que ele não tem como base a Declaração Universal dos Direitos dos Animais, nem se sustenta nos fundamentos da ética dos animais.

Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário