quarta-feira, 8 de maio de 2013

Bauru: Mulher é acusada de mudar de casa e deixar cão em apartamento


07/05/13 - Polícia
Bruno Freitas

A proprietária de um apartamento teria se mudado para outra residência no início de maio, porém, ela teria abandonado um cachorro sozinho no antigo prédio onde morava, em Bauru.

A denúncia à polícia foi registrada no plantão da polícia civil por uma vizinha e pela síndica nesta terça-feira (7), uma semana após a troca de endereço da acusada.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), incomodadas, as duas denunciaram a ex-moradora à polícia, já que, segundo elas, um cachorro teria ficado para trás na hora da mudança, latindo e chorando todos os dias.

Procurada pelo JCNet, a vizinha confirmou a informação e disse que uma pessoa passa no local eventualmente para alimentar o animal e limpar o ambiente.

Ela mencionou também que a síndica já advertiu verbalmente a proprietária do apartamento para que solucionasse o problema o quanto antes, já que os moradores do andar não conseguem dormir por causa dos latidos e choros noturnos do cachorro.

Após consultar um advogado, a vizinha foi informada que o caso não se configuraria abandono, já que alguém alimenta o cão, mas pode ser considerado maus-tratos, já que o animal sofre por ficar sozinho o tempo todo.

 http://www.jcnet.com.br/Policia/2013/05/mulher-muda-de-residencia-e-abandona-cachorro-em-apartamento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário