terça-feira, 5 de março de 2013

Organização é contra presença de elefantes na festa de Jolie e Brad Pitt


Segundo o site 'E!Online', o casal está preparando um casamento exótico, com plantas e animais selvagens. A PETA não gostou da ideia.
do EGO, no Rio


Angelina Jolie e Brad Pitt  (Foto: Agência/Reuters)
O casamento de Brad Pitt e Angelina Joliecontinua sendo um dos mais esperados da história de Hollywood. Sengundo o site ''E!Online'', o casal, que finalmente decidiu oficializar a união, está gastando mundos e fundos com a cerimônia.
Só com flores silvestres Pitt e Angelina já gastaram cerca de R$ 90 mil. No entanto, há rumores de que o detalhe mais inusitado da festa será a presença de elefantes e pôneis da raça Shetland. ''Aparentemente, isso foi ideia das crianças do casal”, afirmou Lucille Michele, a florista da cerimônia.
O grupo ecológico Peta (Pessoas pelo Tratamento Ético aos Animais), uma organização americana que protege os direitos dos bichos, não gostou da ideia e já se manifestou a respeito.
"Isso não combinaria com Angelina Jolie e Brad Pitt, um casal que claramente valoriza a família e doou milhões para proteger a terra e os animais selvagens na África. Eles provavelmente vão perceber que os elefantes usados como adereços em eventos e em outras formas de entretenimento são separados de suas famílias, mantidos acorrentados maior parte de suas vidas, levados  de cidade em cidade, e maltratados. A PETA deseja ao casal tudo de melhor na sua vida juntos", diz o comunicado emitido pela organização

.http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/03/organizacao-e-contra-presenca-de-elefantes-na-festa-de-jolie-e-brad-pitt.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário