domingo, 24 de março de 2013

(Campinas) Leitora pede ajuda: cão desaparecido, conheça a história


PROCURA-SE
Leitora pede ajuda: cão desaparecido, conheça a história

Tutora alega que o cão foi visto nas proximidades de shopping na Rod. D. Pedro
22/03/2013 |
Foto: Arquivo Pessoal

Rex, cachorro perdido, ajude ele a voltar para a casa

Recebemos um email sobre um cão que desapareceu em outubro de 2012, mas sua tutora não desistiu de procurá-lo.

Conheça a história.

"Meu nome é Natalia e estou em uma desesperada a procura pelo meu cachorro REX. Muitos acham que eu ja devia ter perdido as esperanças, pois ele está desaparecido desde 8/10, mas eu acredito que ainda não fiz tudo que estava em meu alcance e sei que ainda posso encontrá-lo.

Há cerca de dois meses ele foi visto sendo puxado através de cordinha por um homem (segundo uma pessoa disse, e parecia um morador de rua), na Rodovia Dom Pedro próximo ao Shopping. Então acredito que esse senhor o esteja mantendo por ali. Infelizmente a pessoa que o viu não conseguiu parar, pois estava de carona e nos avisou alguns dias após o ocorrido, o que dificultou um pouco mais nas buscas.

Já espalhei duas vezes cartazes por todos os bairros aqui da região de Vinhedo que é onde moramos, para pedir a ajuda de vocês, pois gostaria se possível, que essa minha busca desesperada fosse anunciada através de alguns meios de comunicação mais ouvidos da região, mesmo que seja por uma única vez.

O MEU REX é inconfundível não só porque ele é um beagle e bi-color o que é mais difícil, mas também porque ele é muito inteligente, adora pão e macarrão e infelizmente tem ataques epiléticos e por isso necessita tomar diariamente gardenal.

Fico grata desde já por qualquer ajuda que for me concedida."


Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Rex, entre em contato através dos telefones: (19) 9471.1586 / 9471.2235 / 9350.5992/ 8277.6240/3826.2773

http://www.rac.com.br/_conteudo/2013/03/especial/bichos_e_pets/41968-leitora-pede-ajuda-cao-desaparecido-conheca-a-historia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário