quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Homem mata cachorro a facadas no Guarujá na frente de três crianças

Crueldade
Homem mata cachorro a facadas no Guarujá na frente de três crianças
De A Tribuna On-line
Um marinheiro de 29 anos matou um cachorro a facadas, no bairro Santa Cruz dos Navegantes, no Guarujá. O crime ocorreu na Rua Antonio Pinto Rodrigues, em frente ao nº 195. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede do município.

Conforme consta no BO, o autor passava de bicicleta com sua filha na frente da residência onde morava o animal, quando o cachorro de porte médio latiu assustando-o. Ao desviar, o criminoso acabou machucando a perna de sua filha na própria bicicleta. Nervoso com o ocorrido, o marinheiro desceu da bicicleta, colocou a sua filha no chão, e na frente dos cinco filhos da proprietária do cão, sendo dois maiores e três menores de idade, pegou uma pedra e bateu no cachorro, que assustado correu pra dentro da casa.

Na sequência, o autor entrou na residência e munido de uma faca desferiu um golpe no cachorro, que correu novamente para fora da casa. O indivíduo perseguiu-o até a calçada, onde desferiu várias facadas no animal, que agonizou até a morte.

Antes de deixar o local, o marinheiro ainda amaçou as cinco vítimas dizendo que “se o cachorro não morrer eu volto aqui e mato todos vocês”. A dona do cão informou que enterrou o cachorro em um terreno próximo à residência. Ela declarou ainda que o cachorro não poderia ter machucado a filha do rapaz, pois o animal não tinha mais dentes.

Até agora, o homem ainda não foi capturado.  Ele poderá responder por praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais, invasão domiciliar e ameaça.


Cachorro foi atingido com uma pedra e depois morto a facadas na frente do imóvel onde residia

fonte:
http://www.atribuna.com.br/cidades/homem-mata-cachorro-a-facadas-no-guaruj%C3%A1-na-frente-de-tr%C3%AAs-crian%C3%A7as-1.361943

Nenhum comentário:

Postar um comentário