quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Novo Hamburgo: Morte de cão cego em restaurante revolta clientes que prometem protesto

Foto em questão gerou repercussão nas redes sociais, que fez com que usuários organizassem protesto em frente ao local. Até o momento da publicação desta matéria, evento já contava com 3.525 presenças confirmadas.

Da Redação (redacao@novohamburgo.org) (Siga no Twitter)

Por volta de meio dia desta terça, dia 17, no restaurante Palestrina, no bairro Vila Nova, clientes chegaram no local na companhia de dois cachorros.

Um deles obedeceu ao pedido do dono e ficou do lado de fora do estabelecimento. O outro, parcialmente cego e idoso, acabou entrando atrás de seu tutor.

Ao avistar o cachorro dentro do restaurante e sem saber que se tratava do pet de um dos clientes que almoçava no lugar, um garçom chutou o animal e o empurrou para fora. O cão, que também tinha problemas cardíacos, caiu na calçada e acabou morrendo.

A violência contra o bicho revoltou clientes que estavam almoçando. Muitos tentaram bater no agressor do animal. Um deles fotografou o animal na porta do restaurante.

Segundo o delegado da 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo, Nauro Osório Marques, o acusado irá responder por crueldade contra os animais.

No facebook, a imagem do cão morto na porta do restaurante foi compartilhada centenas de vezes. Com grande revolta, internautas comentam o caso e pedem a punição do garçom, além do fechamento do restaurante.

A foto em questão gerou repercussão nas redes sociais, o que fez com que os usuários organizassem um protesto em frente ao local. Até o momento da publicação desta matéria, o evento já contava com 3.525 presenças confirmadas.
fonte:
http://novohamburgo.org/site/noticias/novo-hamburgo/2013/12/18/morte-de-cao-cego-em-restaurante-revolta-clientes-que-prometem-protesto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário