terça-feira, 10 de dezembro de 2013

(Xanxerê) Cadela é brutalmente agredida com golpes de foice

Cadela é brutalmente agredida com golpes de foice
Princesa, como como está sendo chamada, foi submetida a cirurgia de três horas em uma clínica de Xanxerê, onde chegou com quadro de hemorragia
Terra 10 Dezembro de 2013 -

Foto: Divulgação
Cadela recebeu golpes profundos em diversas partes do corpo após perseguir galinhas em Xanxerê (SC)

Uma cadela da raça Boxer foi brutalmente agredida com múltiplos golpes de foice na tarde do último sábado, na cidade de Xanxerê, no interior de Santa Catarina. Acionada, a Polícia Militar interveio e conseguiu evitar que o animal fosse morto pelo homem de 44 anos que o agredia.
As cenas de maus-tratos aconteceram por volta das 16h, em uma propriedade do bairro Pinheirinho. A cadela, no cio, estava solta pela cidade e foi levada ao terreno por uma criança, o sobrinho do agressor. Lá, passou a perseguir algumas galinhas, causando a fúria do dono da casa. A raça Boxer é conhecida por ser extremamente dócil e gostar de interagir com pessoas e outros animais, especialmente aves.
A polícia, então, foi acionada. “Recebemos uma chamada via 190 e imediatamente enviamos uma guarnição que fazia patrulhamento na região; felizmente conseguimos chegar a tempo e levamos a cachorrinha para uma veterinária voluntária, que nos recebeu e cuidou do animal, já bastante debilitado”, explicou o comandante da PM, o capitão Ademir Barcarollo.

leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário